Mentor de negociação forex


Mentores Forex - O melhor investimento que você pode fazer Isso faz muito sentido e eu adoraria ter um mentor. Vocês podem me dar algumas sugestões sobre como encontrar um mentor? Eu sinto que tenho alguma compreensão do que estou fazendo, mas eu sei que um profissional experiente poderia me mandar para o caminho certo. Eu não sei como encontrar um mentor. Ficaria muito grato pela oportunidade de ser treinado, mas não sei quem abordar e como abordá-los. Os dois melhores em todos os fóruns estão aqui FF Jacko é um grande comerciante hardcore de sucesso que nos envia seu preço de compra ou venda, seu Stop Loss e seu alvo esperado. Ele é um operador real que publica e envia SMS para TODOS os seus negócios antes de os levar. Ele envia seus negócios quando suas entradas são atingidas. James16 é mais explicações da Arte das Cartas com múltiplos pontos de entrada possíveis. O que um mentor pode ensinar a você que você ainda não sabe? O preço aumenta ou diminui. Ninguém sabe o que vai acontecer a seguir. Mantenha as perdas pequenas e deixe os vencedores correrem. POSITION SIZE RISK / STOP LOSS (PERDA DE POSIÇÃO DO RISCO / STOP) O motivo que você inseriu não tem relação com o resultado de sua negociação. Você pode controlar o tamanho da sua perda (habilidade), mas você não pode controlar o tamanho da sua vitória (sorte). Você precisa saber quando pegar suas fichas e descontá-las, apenas fora do topo da minha cabeça. paciência. mas há muitas outras nuances que um bom mentor pode te ensinar. Na minha humilde opinião. único problema é. Parece a muitos que, se um indivíduo escolhe pagar por tal orientação. ele é um tolo. e o mentor é automaticamente uma farsa (e sim há TONELADAS de golpes por aí - no entanto, existem muitos que são o negócio real), embora provavelmente levou anos e toneladas de perdas monetárias para chegar ao ponto que ele é rentável e pode realmente ajude os outros a não cometerem os mesmos erros. mas para alguns ele deveria fazer isso de graça. Deixo isso para escolha pessoal. e não tenho nenhum problema em pagar para aprender algo da maneira certa. com forex pode ser subjrctive de acordo com a situação / tf / pair / etc .. mas existem noções básicas que são verdadeiras em todo o tabuleiro. aplicá-los diligentemente é outro problema embora. sobre Wayne - Eu sou parte de seu segundo grupo .. e não, eu não sigo seus comércios (não sinais) cegamente .. se o que ele está pensando alinha-se com o que eu vejo, então bem .. caso contrário eu não vou levar o comércio. usando uma analogia eu quero melhorar minhas habilidades de pesca. não apenas estar sentado lá com uma rede para ele deixar cair um peixe em toda hora. e sim. ele tem perdedores. o que é interessante e vale a pena cada centavo da pequena quantia que ele pede é ler e tentar entender seu raciocínio por trás de cada negociação que ele faz ... assim como sua análise geral dos mercados. para mim, seria como pedir a um instrutor de vôo que ensinasse os alunos sem nenhum custo. mas. hmmmmm o termo crash and burn parece se encaixar muito bem em ambos os cenários. Nihil inimicus quam sibi ipse Marcus Tullius Cicero O que um mentor pode ensinar a você que você ainda não sabe que o Price aumenta ou diminui. Ninguém sabe o que vai acontecer a seguir. Mantenha as perdas pequenas e deixe os vencedores correrem. POSITION SIZE RISK / STOP LOSS (PERDA DE POSIÇÃO DO RISCO / STOP) O motivo que você inseriu não tem relação com o resultado de sua negociação. Você pode controlar o tamanho da sua perda (habilidade), mas você não pode controlar o tamanho da sua vitória (sorte). Você precisa saber quando pegar suas fichas e descontá-las. Tudo muito lógico, mas o fato é que 90 pessoas são incapazes de colocar a maioria em prática. A maioria dos traders sabem o que devem fazer, mas são simplesmente incapazes de fazê-lo. não importa o quanto eles tentem, eu sinceramente concordo com isso. Meu comércio deu uma grande reviravolta desde que foi orientado por Wayne Jacko Jackson. Quando eu olho para trás no meu comércio antes de me tornar um mentoree, minha negociação foi um lixo. Não era mais do que punir os caprichos equivocados. Wayne me salvou de destruir minha conta tentando escalpelar e me ajudou a ver isso pelo que é. É um negócio de longo prazo que eu posso fazer pelo resto da minha vida. Eu concordei em ser orientado por Jacko porque eu queria me tornar um trader melhor. Eu entrei porque ele PROVEDOU ser um vencedor consistente por um longo tempo. E eu admito, eu queria seus sinais. Por que não, eu fiz toda a minha taxa de adesão de volta na minha primeira semana. Eu ganhei 10 vezes a minha taxa de adesão em duas semanas. forexfactory / showpost. phpp2697142amppostcount7203 Tem valido a pena o custo para o mentoring Você me diz. Aqui estão meus comércios posteriores forexfactory / showpost. phpp2733559amppostcount7576 forexfactory / showpost. phpp2802516amppostcount8146 forexfactory / showpost. phpp2864083amppostcount8466 forexfactory / showpost. phpp2867692amppostcount8470 Estou rastreando rapidamente meu aprendizado desta forex caper com um verdadeiro profissional. E eu tenho acesso 24 horas a um trader bem-sucedido que tem uma história vencedora COMPROVADA E DOCUMENTADA desde o início de 2006 e todos os seus negócios e explicações. Eu posso estar enganado, mas todos esses negócios parecem que foram postados em retrospecto, após a mudança ter acontecido. Hmmm Eu não sei como o seu corretor funciona, mas o meu não me permite negociar com preços históricos. Posso assegurar-lhe que Wayne publica suas entradas pretendidas muito antes que elas aconteçam normalmente. e, basicamente, no momento em que ele leva o negócio. mesma coisa com a sua saída .. seja em lucro ou perda. somente em algumas ocasiões o tempo de espera foi relativamente curto. caso contrário, todos nós teremos tempo suficiente para rever o seu pensamento olhando para os gráficos e ver se sentimos que devemos tomar o comércio de acordo com o que vemos ou não. mas verdade seja dita. ele tem estado correto muitas vezes mais do que não. ele tem uma incrível capacidade de prever onde o preço será revertido e por quanto tempo irá durar. e o período de tempo fará isso para inicializar Nihil inimicus quam sibi ipse Marcus Tullius CiceroForex mentor de negociação na Austrália Alguém aqui fez mentoring de negociação na Austrália ou alguém pode recomendar mentor realmente profissional e bom na Austrália ou alguém que viaja ao redor do mundo fazendo mentoring No forex (apenas) negociação Por mentoring de couse eu implica que o mentoree já tem certo nível de experiência e histórico de TA e alguma experiência de negociação forex / exposição, ou seja, sem ter que aprender de baixo para cima. Eu estou seriamente procurando um especificamente para forex e na Austrália (ou quem viaja para esta parte do mundo) e de preferência com licença para serviço de consultoria financeira desde que eu falei com alguns que apenas ensinam negociação, mas não os próprios comerciantes. Como no meu post anterior eu sou um novato no sentido de que eu já investi meu tempo em dinheiro básico / fundamental de TA e forex experiência e negociação, mas eu estou tendo dificuldade em colocar todas as coisas que aprendi em conjunto em um sistema ou um plano para começar, e quando eu for jogado um gráfico de forex, normalmente não consigo propor uma estratégia em vez de um gráfico de ações, que de alguma forma eu posso escolher as coisas e começar a me concentrar em pedaços de TA e eventualmente vir a uma decisão de negociar ou não. Mas forex, estou meio paralisado Então, nesse sentido, o mentor de negociação forex que eu sou depois é alguém que é capaz de avaliar minhas habilidades de TA, experiência amp PROBLEMA e me ajudar a desenvolver um sistema / abordagem para eu enfrentar o mercado de fx, Como indicado acima, olhando para o gráfico de ações vs forex eu só pareço estar paralisado sem saber o que fazer em seguida eu acho que é em parte com a volatilidade amp a ampla gama do próprio movimento de moeda que perturba a mesma abordagem que eu teria tomado com estoques. De qualquer forma, se alguém puder ajudar (e estou falando sério sobre aprender com bons traders / mentores), por favor, sinta-se à vontade para falar comigo. Obrigado pela sua resposta. Para dar um exemplo, olhando para o gráfico em anexo, se eu fosse entrar em uma negociação hoje em EUR / USD como se eu estivesse negociando ações, vou olhar para todos os seguintes: 1) Tendência é baixo que é óbvio, 2) Abaixo de 20 e 50 dias EMA, mas acima de 200 dias EMA 3) MACD cross amp abaixo de zero-line 4) RSI decrescendo 5) EUR break abaixo de 61,8 retracement me atrapalhou procurar próximo suporte forte que eu acredito estar em torno de 1.2960 em fevereiro e o próximo será EMA de 1,275 e 200 dias. 6) As varas de vela, até agora nenhuma pausa de tendência à vista no gráfico diário Agora, quando factoring todos os itens acima, e se eu fosse para negociá-lo como estoque eu provavelmente seguiria a tendência para baixo e digite como segue: entrada: mercado fechar para ontem, vamos apenas dizer 1.2985, já que esse é o preço até o momento. stop: 1.3020 sendo um pouco mais de 61.8 Fib retracement, que é cerca de 40 pips. alvo: projetado EMA de 200 dias ou aroudn 1,29 risco / recompensa: 40pip: 80pi 1: 2 No entanto, minhas dúvidas são: 1) A tendência tem sido para baixo nos últimos 6 ou 7 dias agora sem uma pausa eu sou tarde demais para pular na tendência. Esse é outro problema que eu sempre pareço ter quando estou negociando ações. OTOH, se eu tenho seguido o mercado e a tendência começa a mudar, mas eu geralmente acabo esperando muito tempo para a confirmação de mudança de tendência, o que significa perder uma boa corrida inicial. Acho que às vezes é mais fácil para mim não seguir o mercado, mas entrar em um novo mercado que está em uma tendência estabelecida, caso em que eu poderia, pelo menos, objetivamente seguir a tendência predominante e usar meus próprios critérios para decidir negociar ou não . Se eu tenho acompanhado um mercado e vejo que ele muda de tendência, não posso deixar de ter a dúvida de mudar e querer mais confirmação mais tempo, mais demora a oportunidade perdida. Esta é uma grande parte da negociação que eu só não consigo melhorar e alta volatilidade no forex doesnt ajudar isso também. Em certo sentido, porque a última tendência foi enraizada em minha mente, subconscientemente, que tanto quanto eu gostaria de permanecer objetiva, é difícil ignorar a memória subconsciente do amplificador visual. 2) Dada a ampla gama de negociação em forex, é minha parada muito apertado 3) é meu alvo projetado realista. Eu tenho dado razões por que eu os escolhi, mas devido à falta de experiência, eu não sei se vai dar certo. De qualquer forma, eu acho que a única coisa que eu devo fazer é trocar o papel primeiro para ver se funciona e se não, por que Agora, se a gente entrar no mercado e hoje a gente bate um doji, o que eu faço. Aperto ou não a minha parada ou simplesmente deixo-a em paz por mais um dia antes de fazer qualquer alteração. Eu normalmente tenho uma pista sobre como fazer o acima com ações, mas com forex e particularmente devido à volatilidade e ampla gama de negociação, não consigo ver a minha maneira usual de negociação ser muito eficaz aqui sem alargar as paradas mais. Eu não estou pedindo a ninguém para responder a minha pergunta acima para me ajudar a negociar. Estou apenas resumindo os tipos de problemas, dificuldades ou realidades com as quais estou lidando e gostaria de saber se alguém teve um desafio semelhante e o que você fez para superá-los, Originalmente publicado por JumpOff Eu não conheço ninguém que viaje para a terra abaixo, mas há muitas pessoas nessas diretorias que estarão dispostas a dizer a você qual é o seu problema - a sério Enquanto você está esperando para engajar um mentor, sinta-se à vontade para postar um quadro ou dois - com o TA habitual que você faz para ações, e diga-nos o que você está pensando. - Que parte é confusa para você. Forex é diferente de ações - porque você recebe esses picos (Somtimes 50 pips up e 100 pips para baixo no mesmo 1 minuto bar) em torno dos tempos de anúncio econ. JO Cadastrou-se em Março de 2005 Obrigado pelo seu feedback man Na verdade, eu acho que você não é a única pessoa que sugere que, com fx, remova todos os outros indicadores do gráfico e comece com algo simples. Só posso inferir que o conselho é baseado em toda a sua valiosa experiência e há uma razão para isso. não me diga o que é, como vou tentar resolver sozinho. Você já me deu bom o suficiente aconselhar. Quanto à sua ênfase no HLC, estou apenas supondo que eu deveria prestar atenção nos próximos dias a resistência do amplificador de suporte com base no HLC de hoje. Se assim for, também estou tentando observar o quão bem isso funciona em uma base mensal e semanal. Se não, por favor, por favor, lance alguma luz sobre isso. Graças a um milhão Originalmente Postado por commanderco SD Eu não negocie ações, e então eu não gostaria de ofender quem faz, dizendo que seu gráfico e seu raciocínio me deixou com uma dor de cabeça ofuscante. Você precisa pegar Fx no início de uma jogada, não em algum ponto arbitrário que possa ou não continuar. Se eu puder, aqui estão algumas idéias para você ir. Repare na sua cabeça que tudo que você tem é o HLC em uma base diária. O C é um instantâneo de 24 horas do mercado às 17.00EST e o O é o próximo passo após este ponto. Todos os indicadores são uma função destes 3 números. Não o contrário, calcule a probabilidade de um movimento. ou seja, após 4 dias seguidos há uma probabilidade de 90 de uma reversão (exemplo apenas) começar com algo simples e remover todos os indicadores do seu gráfico e apenas adicionar algo ao seu gráfico quando você só está convencido de que ele conta diretamente uma história. lembrar. O HLC é sagrado. Proteja sua clareza a todo custo, mantenha sua mente clara, é o seu maior patrimônio. Seu PC é apenas uma máquina. comece com algo simples para você entrar no mercado, como o primeiro recuo. Espero que algo disso possa ser útil. Postado originalmente por soccerdaemon No entanto, minhas dúvidas são: 1) A tendência tem sido para baixo para o passado 6 ou 7 dias seguidos agora sem uma pausa estou muito tarde para saltar sobre a tendência. Esse é outro problema que eu sempre pareço ter quando estou negociando ações. OTOH, se eu tenho seguido o mercado e a tendência começa a mudar, mas eu geralmente acabo esperando muito tempo para a confirmação de mudança de tendência, o que significa perder uma boa corrida inicial. Se eu tenho acompanhado um mercado e vejo que ele muda de tendência, não posso deixar de ter a dúvida de mudar e querer mais confirmação mais tempo, mais demora a oportunidade perdida. Esta é uma grande parte da negociação que eu só não consigo melhorar e alta volatilidade no forex doesnt ajudar isso também. O Commanderco ofereceu-lhe alguns conselhos sensatos sobre o som. Talvez você queira pesquisar / ler as técnicas de reversão (1-2-3s) - com um pullback 4-5 no quadro mais curto de 5min. Depende da sua disponibilidade de tempo alocado etc dessa forma, você teria a oportunidade de talvez pegar uma reversão de tendência (intraday) sem se preocupar quando acionar uma entrada. tente vasculhar esse tópico, pode oferecer uma ou duas ideias. Eu tenho visto o inimigo - e sou eu. Sente-se feliz se puder ser de alguma ajuda. Se os próximos dias significam pontos de pivô, então a melhor coisa a fazer é traçá-los e contar o número de ocasiões em que o mercado rompe esses pontos e o número de ocasiões em que o mercado reverte. Gostaria de sugerir a você que a colocação de Stops amp suas táticas é mais importante do que qualquer outra fórmula que as pessoas possam lhe dizer. Para sua própria sanidade, você deve tentar o seguinte A é pelo menos 50 não mais que 2 consec perder negócios. W / L ratio gt 2.5 Isto irá ajudá-lo no jogo. Não se preocupe com a maximização de pips em uma negociação, apenas se concentre em alcançar o amplificador melhorando as proporções acima. Seus ganhos vêm da alavancagem. É muito melhor ter um método robusto que ganhe proporções estáveis ​​a cada semana. Desta plataforma, você terá a confiança necessária para aumentar o tamanho de seus negócios. A Internet está repleta de mentores de negociação Forex fazendo qualquer coisa com a venda de Ebooks, sistemas de negociação de som, salas de negociação ao vivo e praticamente qualquer coisa que seja comercializada até 8216 por noite. success8217 como você pode obter. Então, como você pode ter certeza de quais mentores Forex são phonies e quais são genuínos Além disso, quais são algumas das características importantes para procurar em um mentor de qualidade Forex e como você sabe se você pode confiar neles O que você está aprendendo com o seu Forex mentor de negociação, e você sabe mesmo o que você está procurando Este artigo irá responder a estas perguntas e espero fornecer-lhe uma visão sólida sobre o que você deve procurar em um mentor de negociação Forex para que você possa tomar a melhor decisão como você aprenda a negociar Forex. Encontrar um mentor de negociação Forex real O primeiro passo para encontrar e comprometer-se a um mentor de negociação Forex é encontrar um que não é apenas mais um vendedor de internet, mas quem é realmente um verdadeiro e profissional mentor de Forex e comerciante. Obviamente, se a pessoa com quem você está tentando aprender é apenas um mentor ou apenas um profissional, isso não funcionará. Você realmente precisa do emparelhamento perfeito de qualidades de mentores e habilidades profissionais de negociação, a fim de aprender a negociar forex de forma eficaz e eficiente. Muitas pessoas na internet afirmam ser grandes educadores Forex ou mentores de negociação Forex, mas na realidade eles estão apenas fazendo o que fazem porque são comerciantes falidos. Por outro lado, há muitos grandes comerciantes de Forex lá fora que não são bons mentores e assim eles passam despercebidos como eles tiram dinheiro do mercado Forex toda semana e vão sobre suas vidas felizes. Não há realmente nenhuma maneira certa de saber se o mentor de negociação Forex que você está considerando é realmente um profissional de Forex e um excelente mentor. Tudo o que você pode fazer é fazer o seu julgamento sobre esse assunto com base nas informações que eles fornecem sobre si mesmos na Internet, por e-mail ou por telefone. Se você pode encontrar muito pouca evidência de que a pessoa que você está pensando em aprender realmente negocia com sucesso, então é hora de seguir em frente e continuar procurando. Se você sente que a pessoa que você está pensando em aprender não explica os conceitos que eles estão ensinando de forma clara ou eficaz, então você também deve continuar sua busca por um mentor de negociação Forex em outro lugar. Lembre-se que um mentor de negociação Forex real terá um dom único para o ensino e também será um comerciante bem sucedido dos estrangeiros. Características importantes de um mentor Forex Confiança Ser capaz de confiar em um mentor de negociação Forex é fundamental para o sucesso da educação forex em curso e sua capacidade de ter fé e acreditar no que eles estão ensinando. Se você constantemente duvida se deve ou não confiar em seu mentor Forex você também vai adivinhar os conceitos de negociação que eles estão ensinando a você, e se há uma coisa que você não quer ser um comerciante de Forex cheio de dúvida. Intenções genuínas Que vibe você recebe do seu mentor Forex? Você sente que está apenas tentando lhe vender algo e pegar seu dinheiro ou que está realmente preocupado que as pessoas aprendam os conceitos que estão ensinando corretamente? Intenções podem ser difíceis de avaliar mesmo Os mais genuínos mentores de negociação Forex simplesmente porque normalmente haverá uma taxa cobrada por seus serviços. Um bom indicador de que eles são verdadeiramente genuínos, no entanto, é se eles respondem ou não às suas dúvidas por e-mail ou fornecem qualquer forma de suporte ao cliente em relação à educação Forex ou ao curso de Forex que estão oferecendo. Realista É fundamental que o seu mentor de negociação Forex é realista na sua abordagem para ensinar-lhe como negociar Forex. Isso significa que eles lembram que a negociação forex bem sucedida é um trabalho árduo e não é para pessoas impacientes ou indisciplinadas. Essencialmente, você quer um mentor de negociação Forex que não vai sugar qualquer coisa, prometer-lhe qualquer coisa que não possa ser obtida a partir do que eles ensinam, ou de outra forma explodir qualquer fumaça (você sabe o quê). Profissionalismo Como o seu mentor Forex ou futuro mentor de negociação Forex agem em relação a você quando você faz uma pergunta por email, ou como eles parecem em seus vídeos Forex se tiverem algum profissionalismo Forex será refletido na forma como um mentor ensina ou seus alunos, isso é uma característica indescritível que você quase simplesmente tem que sentir em um mentor. O que você deve aprender com o seu mentor Forex? Finalmente, o que você deve aprender com seu mentor de negociação Forex? Você nem sabe o que está procurando? Se você não sabe o que está tentando aprender com um mentor Forex, ser muito difícil para você encontrar um que combina com você. Você precisa levar em consideração fatores como suas restrições pessoais de tempo, se você quer ser um day-trader ou um trader de posição, seu estilo de aprendizado e outros fatores antes de se comprometer com a estratégia de negociação Forex sendo ensinada pelo mentor que você é considerando. Simplificando, se você não sabe onde você está indo você não pode planejar adequadamente como chegar lá. Escusado será dizer que você quer aprender uma estratégia de negociação Forex verdadeiramente eficaz do mentor de negociação forex você decide trabalhar com. No entanto, muitos traders iniciantes erroneamente assumem que uma estratégia de negociação eficaz é aquela que faz uso de indicadores atrasados ​​ou software de negociação sofisticado. Você não precisa de um mentor para ensiná-lo a negociar um conjunto estrito de regras para indicadores atrasados ​​ou como usar um software de negociação, e é por isso que esses sistemas de negociação geralmente custam milhares de dólares (e também porque não funcionam). Você precisa de um mentor de negociação Forex para ensiná-lo a pescar para si mesmo e como desenvolver sua própria perspectiva sobre a dinâmica dos preços de mercado Forex, essa perspectiva não se desvanecerá ao longo do tempo ou se tornará ineficaz. Uma vez que você desenvolver esta perspectiva, você pode tirar as rodinhas de treinamento que seu mentor Forex está fornecendo e, nesse momento, você vai perceber o quão poderoso pode ser o aprendizado de um experiente mentor de negociação Forex. Para mais informações sobre Mentoring Forex, Confira Nial Fuller 8216s Forex Trading Curso Nial Fuller é um comerciante profissional, autor do mentor que é considerado a autoridade em negociação de ação de preço. consulte Mais informação

Comments

Popular posts from this blog

Banco negara malaysia forex ilegal

Corretores de forex república checa

Gps forex robot 2 mq4 a ex4