Trek fx handlebar options
Trek 7.2 FX Hybrid Bike Descrição do Produto Você se divertirá e entrará em forma também no Treks sporty 7.2 FX. Esta máquina versátil apresenta uma estrutura de alumínio Treks light Alpha SL com rodas 700c de fácil movimentação, uma combinação que lhe permite andar mais e mais rápido com o mesmo esforço. Além disso, ele ostenta um sistema de transmissão de 24 velocidades que aclima o terreno e um sistema de tração linear de confiança. E você vai adorar os pneus resistentes a furos que o mantêm pedalando sem preocupações. Opções de Revisão: Ordenado por Última Revisão Ordenar por: Melhor Avaliação Comentários 1 - 5 (14 Comentários Total) Data de Utilizador Comentários: 12 de Junho de 2016 Pontos Fortes: Em 2007 comprei o Trek 7.2fx. Atualizei o suporte inferior, a cabeça de direção e as rodas. Em 2015 eu fui em uma excursão de bicicleta de 9.000 milhas dos EUA. Eu fui de minha cidade natal de New Smyrna Beach, FL para Bar Harbor, Me, em seguida, de lá para Seattle, WA para San Diego, em seguida, de volta para New Smyrna Beach. A bicicleta é meu cavaleiro diário e, em seguida, quero pedalar de New Smyrna Beach para Anchorage, AL para Nova Scotia e depois para New Smyrna. 12.000 milhas. Perseguir seus sonhos Fraquezas: pescoço de ganso deu após muitos quilômetros. Jantes actualizadas para cubos White Industry Titanium com jantes Velocity de 40 raios. Eu tenho uma sela de Brooks para substituir a sela de ações. No geral, minha bicicleta tem pouco mais de 1.000 em atualizações, mas eu pessoalmente me sinto melhor do que qualquer bicicleta de passeio no mercado. Eu nunca vou desistir dessa bicicleta. É minha única bicicleta e faz qualquer coisa que eu peça. Se eu pudesse encontrar uma mulher tão boa como esta bicicleta Enviado por Fred P Data do Cavaleiro de Recreio Analisado: 19 de abril de 2015 Pontos Fortes: Bom valor. Fácil de subir. Quadro sólido. Pode andar em qualquer lugar, Fraquezas: pedais originais. Andei com meu 7,2 desde que a comprei no verão de 2012. Tenho algo entre 1500 e 2000 milhas nela. Eu moro em Atlanta e andar de bicicleta pode ser traiçoeiro, então eu optei por algo que pode passar por cima de um meio-fio, estacionamentos, caminhos, calçada, cascalho, sujeira e simplesmente desordem. É uma loucura aqui e nós temos tráfego e pessoas que poderiam se importar menos com motociclistas. Voltar para o comentário. Eu a peguei pela primeira vez e fiquei impressionado com a velocidade e o controle. Eu peguei o modelo azul escuro e nunca olhei para trás, eu gostei dos pneus rígidos originais, mas usei a parte de trás e peguei um pneu mais fino, eu atualizei os pedais para uma plataforma toda de metal preto Wellgo. Os antigos caíram. Eu substituí as pastilhas de freio 2x mas isso é normal. Eu coloquei ergon 2 apertos com megafones de bebê. Isso fez uma diferença enorme, eu também respondi a roda traseira - eu destruí a roda traseira e substituí - eu estou adquirindo em cima de milhagem e tive que fazer isto .. o quadro foi perfeito. Os freios (Tektro) ajudaram bem. Os shifters foram ótimos. Eu só tive que ajustar uma vez os descarrilhadores. Eu a levei em passeios de 20 milhas sem problemas. Eu a montei em passeios de caridade e novamente tive zero problemas. Eu tenho batido a porcaria fora desta bicicleta e ela só continua balançando, eu compraria um 7.2 novamente. Passeio favorito: Townie Comprado em: Free flite Enviado por Lance La Croix Data Analisado em: 6 de fevereiro de 2015 Pontos fortes: A principal força da Trek 7.2 FX é que é uma combinação de uma bicicleta de estrada e uma bicicleta da cidade Fraquezas: Não é leve ou rápido como uma bicicleta de estrada e não é tão confortável quanto uma bicicleta urbana. O Trek 7.2 FX não é nem uma bicicleta da cidade nem uma bicicleta de estrada, é algo entre os dois. Tem o conforto de uma bicicleta da cidade, mas funciona como uma bicicleta de estrada. Eu tenho um há quase dois anos e tenho poucas queixas. É ótimo para deslocações entre casa, escola e trabalho e, para menos de 500 anos, esta bicicleta é um bom negócio. A bicicleta também é excelente para fitness em geral. A moto foi projetada para combinar o conforto geral de uma bicicleta urbana com a velocidade de uma bicicleta de estrada. Mas esta combinação tem suas quedas. Eu usei minha bicicleta para um triatlo no outono de 2013 e não fiquei impressionado. O FX, com seus pneus finos, estrutura leve e falta de suspensão, funcionava melhor que uma mountain bike ou uma bicicleta urbana, mas era mais lento que uma bicicleta de estrada. Os pneus do FX são significativamente mais largos do que a bicicleta de estrada comum e o quadro, pesando um pouco menos de trinta libras, é mais pesado também. Mesmo que a bicicleta não esteja em uma bicicleta de estrada, ela pode superar qualquer mountain bike ou city bike em uma corrida de estrada. O FX compensa a falta de desempenho ao estilo de bicicleta de estrada com o conforto adicional incorporado da bicicleta da cidade. Quando eu monto o FX eu estou sentado em uma posição vertical. Por causa disso eu posso andar por horas sem minhas costas doendo. Além disso, o 7.2 FX é equipado com garras Ergo. Ao contrário dos punhos tradicionais que são apenas borracha em torno de um guidão reto, os punhos Ergo são projetados para dar conforto ao passeio, permitindo que as mãos descansem de maneira natural. Por causa dos apertos do Ergo, eu não ajustei meus pulsos em longas viagens. A moto também é ótima para passeios curtos. Eu costumava andar meu FX para e do trabalho quase todos os dias que o tempo permitido. Descobri rapidamente que podia trabalhar o mais rápido que conseguisse na moto, porque não precisava esperar em longas filas nos quatro sentidos. Em vez disso, eu poderia andar de lado e ignorar as linhas completamente. Começar e parar rapidamente nos sinais de parada é fácil e consome pouca energia graças aos shifters Shimano de 8 velocidades da FXS. O conforto e desempenho do Trek 7.2 FX não são as únicas razões para considerá-lo sobre outras motos. O FX também tem um quadro bonito. No momento, a moto vem em vermelho e em preto com decalques verdes. A moto não parece volumosa, mas parece leve e moderna. O quadro é feito de alumínio, o que torna a bicicleta leve o suficiente para pegar com um único dedo. Eu pessoalmente recebi muitos comentários sobre o quão bonita minha moto parece. Por causa das bicicletas conforto, desempenho, estilo e preço, acredito que esta moto é um negócio. Para menos de 500 eu tenho o melhor dos dois mundos Eu tenho um gosto de uma bicicleta de estrada e a simpatia de uma bicicleta da cidade. Eu recomendo esta moto para quem está tentando entrar em forma ou quem quer se locomover pela cidade de forma rápida e eficiente. Submetido por Tom Boland uma data recreacional do cavaleiro Revisado: Agosto 27, 2013 Pontos fortes: Grande em torno da cidade Grande para até 20 milhas Grande fraqueza multifacetada Fraqueza: Vibração no passeio duro dos antebraços (algum de que é minha culpa) Comprado em 2008. 5000 a 7000 milhas na bicicleta. Grande primeira bicicleta real. Eu uso isso como minha bicicleta todos os dias, incluindo corridas de supermercado com uma bolsa e paniers nas costas. Ame, ame, ame. Eu moro na área costeira de Los Angeles, que significa colinas. Lida com eles muito bem. Esta bicicleta é melhor semáforo para parar em torno da cidade do que uma bicicleta de estrada. Eu sei disso porque a) Eu tenho um e b) Eu explodi as bicicletas de estrada (para distâncias mais curtas) e fico muito surpreso quando eu faço isso. Para consertar o problema de vibração, seria necessário um garfo dianteiro de carbono, o que é demais neste momento. Realmente não há limite de milhagem. Muitas vezes, eu iria começar apenas indo para uma curta viagem de 10 milhas e acabaria indo 50. Fácil peasy. Ele não acompanha bicicletas de estrada em passeios mais longos, mas tudo bem por mim. Tão bom em um passeio de 5 milhas como um passeio de 25 milhas. Ao ir 50 milhas, eu provavelmente deveria ter ido para casa e mudou para a minha bicicleta de estrada. Isso é o que bicicletas de estrada são para, eu acho. Pequenas mudanças necessárias: O assento original teve que ir por causa da neuropatia de bicicleta. Substituição de assento é quase uma exigência no primeiro mês ou assim mesmo assim, então eu não culpo a moto por este. Às vezes você tem sorte, na maioria das vezes você tem que planejar um novo assento. Coloque pneus de alta pressão (60 psi) de 700 x 32cc - faz uma grande diferença na velocidade, mas torna a viagem mais rígida. Ele vem com 700 x 35cc (45 psi). Escolha de pilotos nesta. Necessário apertos ergo oblongos porque os originais eram de perfil arredondado e começaram a girar logo após a compra. Manutenção: - A roda traseira precisa ter um trabalho com raios e ser atualizada a cada ano. Não é ruim. Ainda na roda traseira original. - Tinha que substituir a roda da frente por causa do erro do usuário - montado muito perto do escape quando em um rack de bicicleta de carro. Dirigindo pela estrada. O que é que o cheiro de borracha do POP Wheel foi longe demais da rodada e o calor o danificou. - Teve que substituir os freios dianteiros (10) devido a ferrugem em uma parte exposta. A nova versão dos freios tem revestimento nessa parte. - Pneus traseiros desgastam-se a 2 a 3 vezes a taxa da frente. Muito padrão. - Muito bom em apartamentos (2 ou 3 em mais de 5 anos). Isso é mais uma função das superfícies das estradas, que são boas por aqui. - pastilhas de freio, quando necessário - não mais do que uma vez a cada 18 meses ou menos. - Nenhuma substituição de cabos até o momento. - Limpeza e lubrificação padrão. Passeio favorito: Souht Bay Bik Path Enviado por Yasin a Recreational Rider Data Analisado a: 1 de Setembro de 2012 Pontos fortes: Leve Sem esforço, fast ride Engrenagens e travões de qualidade que requerem manutenção mínima Fraquezas: A princípio parece um pouco irregular em caminhos de trilhas Eu costumava ter um Carrerra Subway 2 que foi roubado, eu tenho o FX 7.2 como um substituto. Acontece que o roubo foi uma bênção disfarçada. Eu costumava trabalhar com aquela carrera (especialmente colinas) com tudo isso parece tão fácil e é muito mais rápido. Eu corro para manter a forma e principalmente uso estradas e trilhas. Durante as duas primeiras semanas, senti que o passeio era muito mais bumpier do que o carrera em trilhas. mas agora mal percebo isso. Eu mantenho limpo e lubrificado. Até agora eu ainda não tive nenhum problema de manutenção (tive isto por aproximadamente 6 meses). Os freios ainda estão impecáveis, os pneus têm desgaste mínimo e as engrenagens funcionam perfeitamente. Eu realmente amo essa moto, a melhor bicicleta que eu já possuí. 1 - 5 (14 Avaliações no Total) Atualizando o guidão 038 Apertos no Trek 7.5 FX Postado por Bart em 12 de abril de 2011 ATUALIZAÇÃO 26/05/2011: Ouvi não oficialmente de um representante de vendas da Trek que haverá bar ends liberados que vai caber nesses guidões. Infelizmente ele não teve ETA quando eles serão liberados. Um dos problemas que eu sabia que eu poderia encontrar quando eu comprei o meu Trek 7.5 FX foram os guidão do Bontrager Satellite Plus IsoZone. Eu encontrei estes guidões muito confortáveis, combinados com o garfo de carbono nesta moto que praticamente não produziu impacto quando navegando buracos e outras anomalias na estrada. Infelizmente, este design, embora muito confortável, não permite a adição de extremidades de barra para várias posições. Os ciclistas casuais que não estão fazendo longas distâncias encontrarão o guidão IsoZone mais que adequado e possivelmente superior para suas necessidades. Eu ando muito a distância e, depois de um tempo, a falta de múltiplas posições nas mãos causou muito desconforto. Eu fui para a minha loja de bicicletas local, onde eu comprei a moto e tive o guidão substituído por Para as minhas necessidades eu gosto dessa configuração muito melhor. As extremidades da barra permitem várias posições das mãos em longas viagens e proporcionam uma boa posição das mãos ao subir as colinas de forma agressiva. Eu acho os apertos de Ergon tão confortáveis quanto as alças de ações. O garfo de carbono parece fazer a maior parte do trabalho quando se trata de absorção de impacto e vibração de trilha e notei pouca diferença a esse respeito do estoque de guidão Bontrager. Aqui estão algumas fotos da nova e antiga configuração do guiador. Novo guiador / apertos / extremidades de barra 43 Respostas à atualização de guidão 038 apertos na jornada 7.5 FX Isso é exatamente o que eu quero fazer. Obrigado por postar as informações. Fiquei desapontado quando descobri que não conseguiria adicionar bar extremidades. Vindo de barras tradicionais de bicicleta de estrada, eu imediatamente perdi a opção para várias posições de mão. Ame a moto de outra forma. Me meio que me frustrou eles usariam um bar que excluísse a opção. Eu recomendaria fazer a troca, se você fizer alguma distância real, você vai gostar. Depois que meu primeiro passeio de 50 milhas com esta moto não tendo extremidades de bar simplesmente não cortou, minhas mãos estavam me matando. Mas fora isso eu realmente gosto dessa moto. obrigado pela informação, achei isso muito útil. uma pergunta rápida .. eu também tenho uma jornada 7.3fx (mesmo ano faça como o seu) e estou pensando em mudar para alguns apertos de ergonómico com extremidades de barra (como estes: ergon-bike / us / pt / product / gx2-leichtbau). é possível simplesmente substituir os apertos de isozone com os apertos ergonômicos ou eu precisarei substituir o guiador inteiro que eu li fóruns que sugerem que devido à marca da barra (para permitir a aderência do gel) você pode não ser capaz de simplesmente substitua os apertos que qualquer conselho que você possa dar seria muito apreciado. obrigado Infelizmente você não pode colocar outro aperto nesses guidões. O guidão não é sólido durante todo o tempo. A metade 8216bottom8217 da extremidade do guidão é de alumínio e o inserto de elastômero ISOZone ocupa a metade 8216up8217 da extremidade. Não há ponto sólido para fixar ou encaixar um punho padrão no guidão. Se você tirar as alças das barras, verá exatamente o que quero dizer. Eu também gostaria de mudar as barras e adicionar extremidades de barra. A única diferença é que eu gostaria de substituir a barra com uma barra mais plana (como o original). Eu sou novo no ciclismo e não sei o que eu precisaria usar para que os freios e shifters fossem compatíveis. Eu não quero tomar o seu tempo, mas se você tivesse uma resposta rápida sobre o que iria funcionar eu gostaria de ouvir de você. Obrigado Joe. Substituir o guidão é muito fácil, eu teria feito isso sozinho, mas meu LBS me deu trabalho praticamente livre desde que era uma moto nova. Você pode muito bem sair com qualquer guidão de 31,8 mm de diâmetro para que eles caibam na haste e os shifters e freios se encaixam. A menos que você levante muito o guidão, você não precisa se preocupar em aparar os cabos, etc. Os freios e as alavancas de câmbio se soltam muito facilmente. Você precisará obter novos apertos também, pois os materiais que vêm com a bicicleta não prenderão em uma barra padrão. Oi Bart, I8217m de Cingapura e eu gosto de ler seus posts 8211 me faz querer andar mais E obrigado pelo seu heads-up na montagem de bar-ends para essas motos FX. Quando peguei o meu, achei que esses guidões fossem universais apenas para perceber que não consigo nem encontrar um lugar para um espelho plug-in. É, é, meio elastômero e meio tubo de metal. O que foi Trek pensando Parece que eu preciso atualizar o guidão, e o seu está maravilhosamente integrado Ótimo para ouvir de alguém de Cingapura. Eu acho que o problema do guidão agora é um problema global: D. Não se esqueça de voltar com uma foto depois de fazer a atualização. Oi Bart, I8217m novo no seu blog, mas até agora eu gosto de tudo isso. I8217m de Katy, TX e eu levo o meu FX 7,1 para passeios de 30-50 milhas em estradas rurais, rurais e urbanas. Depois dos meus dois primeiros passeios, descobri que a falta de opções de posição de mão seria um grande problema para os meus treinos. Então, não dando muita importância à aparência ou aparência da minha moto eu fui para aero bars. Eu andei de bicicleta umas boas 400 milhas desde então e até agora eu amo o jeito que eu posso usar minhas barras aerodinâmicas para ter uma posição de mão mais confortável e me permitir cortar o vento oposto. De qualquer forma, também percebi que as barras aerodinâmicas não são projetadas para andar fora da sela, pois não suportarão seu peso. Esse problema é algo que posso corrigir facilmente usando extremidades de barra. Você tem alguma outra sugestão Oi Daniel, estou feliz que você goste do site. Eu não vi muito uso de barras de Aero em híbridos de minha experiência limitada, infelizmente eu realmente não posso dar muito de uma opinião informada neles. Eles são uma idéia intrigante que eu poderia verificar um dia. Você sempre pode seguir a rota de adicionar as extremidades da barra ao seu guidão original, dependendo do que você quer, você pode encontrar um par no low-end por 20. Fiz passeios de 115 milhas e os acho muito confortáveis quando você os combina com um par de Ergon ou apertos similares. Outra coisa que eu posso recomendar é ir para bikeforums. net/forumdisplay. php/290-Hybrid-Bicycles e postar sua pergunta. Há muitos pilotos experientes que podem ter algumas recomendações melhores. Acabei de me deparar com o seu blog através de uma pesquisa no Google. Acabei de comprar um 2011 7.6FX cerca de um mês atrás. Eu nunca pensei que ia gastar tanto em uma moto, mas eu realmente amo isso. De qualquer forma, eu gosto de manter as coisas relativamente OEM, então eu duvido que eu esteja trocando o guidão. O que me intriga é o que você usou para montar o seu telefone no guidão? Seria ótimo usar o GPS do meu celular para rastrear minhas rotas e velocidade (mais barato do que comprar um desses computadores extravagantes). Em qualquer caso, estou ansioso para a sua resposta Eu amo o meu 7.5 FX, o FX é uma grande linha de motos. Eu pensei em atualizar para um 7.6, mas estou muito feliz com o 7.5. Quanto telefone monta importa no tipo de telefone que você tem. Eu tenho um Motorola Droid original e eu encontrei uma montagem especificamente feita para ele no amzer. Dependendo do seu ID de telefone, tente encontrar um especificamente criado para o seu telefone em vez de uma montagem universal, pois eles prenderão o telefone com mais segurança. Id tente amzer, Google ou possivelmente Amazon e tente encontrar algo especificamente para o seu telefone. Se você está procurando por aplicativos e se tem um telefone Android, o MyTracks by Google é um aplicativo básico gratuito que funciona muito bem, e o Sportstracker é um aplicativo mais avançado que tem mais recursos e permite acompanhar gráficos do seu desempenho em seu site. Outra coisa que eu recomendo é uma bateria extra da amazon, se você tiver um telefone Android, o rastreamento constante por GPS pode consumir sua bateria em 4-6 horas, dependendo do modelo do seu telefone. Devo dizer que adoro ter um único dispositivo que eu possa gravar minha música, ouvir música e verificar minha rota, navegar na Internet em intervalos, etc. Eu recomendo um telefone com Android se você planeja fazer isso. Iphones são ótimos dispositivos, não me interpretem mal, mas eles não permitem que você desligue as baterias e, para viagens e distâncias, isso não é prático, a menos que você queira gastar muito dinheiro com carregadores externos, hubs dyno, etc. Dispositivo Android você pode comprar uma bateria extra por 5 dólares, colocá-lo em sua bolsa, esqueça até que seja necessário e não se preocupar em racionar sua reserva de bateria. Você sabe8230 Eu originalmente entrei na loja com a intenção de pegar um 7.3FX branco, mas então fiz um movimento bobo e testei um 7.5FX. Apenas me senti melhor e eu queria, mas eles não ofereceram em branco FX - Felizmente (ou infelizmente) o 7.6FX só está disponível em branco. No geral, eu estou muito feliz com isso. Muito obrigado pela resposta, eu tenho um HTC EVO 4G que eu pretendo usar8230 tanto quanto você. No entanto, duvido que eu esteja fazendo muita turnê - ainda sou novato quando se trata de andar de bicicleta. Eu tenho um 2010 7,5 Fx em preto. Eu substituí as garras com os apertos da Ergon e adicionei as extremidades da barra usando o guidão original. Eu tive que deslizar na alavanca de freio e nos deslocadores para dentro um pouco para acomodar as extremidades da barra. Andei mais de 1.200 milhas e não tive problemas com as extremidades do meu bar. Eu não sei por que você afirma que você pode adicionar extremidades de barra ao guidão original. By the way, os apertos de Ergon são impressionantes. Dica: Se você tiver que remover as alças originais e elas não saírem facilmente82308230, corte-as com uma navalha ou pegue um furador e empurre-a para baixo, puxe levemente o furador e borrife WD40 dentro do punho. Deixe o WD40 descansar por um minuto e, em seguida, agarre a empunhadura para cima e para baixo no guidão até que você possa afastá-lo do guidão. Qualquer um dos métodos funciona muito bem. O 2011 usa um guidão diferente do que o de 2010. É por isso que a flexibilidade simplificada é simplificada. Ele oferece a melhor combinação dos dois mundos de velocidade de bicicleta de estrada e conforto e versatilidade de bicicleta de cidade. É uma bicicleta de fitness perfeita e muito mais. FX é rápido, divertido e ágil o suficiente para uma infinidade de usos. De fitness e transporte para recados e amadurecer loops de domingo, você encontrará seu novo passeio favorito em FX. Funcionalidades principais Estrutura leve para uma condução rápida, eficiente e agradável DuoTrap S compatível: acompanhe a sua forma física, mapeie as suas milhas A geometria certa para o modo como pretende montar Suportes de suporte e guarda-lamas facilitam o acesso a especificações Especificações Estrutura FX Alpha Silver Aluminium, DuoTrap S Suporte para pára-choques compatível com garfo Suporte de alta resistência com encaixe lowrider, dropdown CLIX Rodas Formula FM21 liga cubo dianteiro Fórmula FM31 liga traseiro cubo Bontrager AT-550 jantes ligaçà £ o cubo dianteiro Fórmula FM21 ligaçà £ o cubo traseiro Formula FM31 jantes Bontrager AT-550 liga Pneus Bontrager H2, 700x35c Transmissões Shimano Altus EF500, 7 velocidades Desviador dianteiro Shimano Tourney TY51 Desviador traseiro Shimano Tourney TY50 Manivela Liga forjada, 48/38/28 c / pedais Suporte inferior Cassete selado Cassete SunRace roda livre, 14-34, 7 velocidades Cadeia KMC Z51 componentes selim Bontrager esporte selim Bontrager SSR, 2-bolt cabeça, 27,2 mm, 12 milímetros compensador Bontrager Riser guiador, 25,4 mm, 30 mm aumento Stem Bontrager Quill, 25,4 mm, 25 grau Headset 1-1 / 8 sem costuras, selado mancais de semi-cartucho Brakeset Tektro liga linear-puxe Peso 20 - 12.75 kg / 28.11 lbs Reservamo-nos o direito de fazer alterações nas informações do produto contidas neste site a qualquer momento, sem aviso prévio, incluindo com relação a equipamentos, especificações, modelos, cores e materiais. Os pesos de bicicleta e quadro são baseados nos quadros pintados de pré-produção da Trek no momento da publicação. Os pesos podem variar na produção final. Dimensionamento do ajuste do amplificador O ajuste adequado da bicicleta é essencial para o melhor desempenho e conforto. Qualquer medida de tamanho e geometria mostrada em trekbikes é apenas para fins de comparação geral. Para encontrar seu ajuste perfeito, visite um revendedor autorizado da Trek, onde um especialista em dimensionamento o ajudará a encontrar a bicicleta e o tamanho apropriados para suas necessidades individuais.
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